Men For Women

Boa noiteee😀 Hoje o dia começou quente, foi ficando fresco e agora tá chovendo *-* que delícia… Mas falando do que interessa, pra esse post escolhi alguns looks com peças que originalmente eram do guarda-roupa masculino, mas migrou para nosso guarda-roupa e nossas vidas!

1 – Calças

Peça versátil e super coringa. Não consigo falar de roupas que nasceram para os homens e que roubamos (hehe) sem pensar nas calças que tanto amamos e não vivemos sem. Hoje em vários estilos, cortes, tamanhos, cores…

Image

Image

2 – Blazer

Se alguém discorda que o blazer é (hoje) uma peça indispensável para nós, mulheres, levanta a mão… _o_ _o_ _o_ Então né haha. Algo a dizer do blazer? E já que uma imagem vale mais que mil palavras…

Image

Image

3 – Camisetas/Casacos Boyfriend

Nem todas são adeptas desse estilo mais “largadinho”, mas sabendo como usar fica tão lindo. Camisetas largas deixam o visual super descolado e com acessórios, pernas de fora, salto, entre outros, não perde a feminilidade.

Image

Image

4 – Mocassim/Oxford

Os pés também sofrem influência deles, por isso como não incluir os lindos sapatos que eles usavam e nós passamos a usar? Pode dar um ar super fofo se usado com vestidinhos ou saias floridas, como pode mostrar atitude se usado com um blazer mais estiloso ou outra peça marcante… São tantas as possibilidades de combinações com oxford ou mocassim que não dá pra falar, mas são (quando bem feitas) lindas de morrer!

Image

Image

Imagens: Lookbook

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s